terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu escolhi esperar, escolhi esperar,em Deus, em Deus...


Parece que espero coisas que nunca acontecem e logo em meu coração os 

medos aparecem.Será que existe ou não? e surgi essa duvida então,se 

realmente vale a pena em Cristo esperar...Preciso entender que há um tempo

 para se cumprir,e todas essas coisas hoje entrego para ti.A fé vai alem da 

razão.Prossigo com jesus então , ele é quem sabe o que é melhor para mim.

Eu escolhi esperar, escolhi esperar,em Deus, em Deus...

Não me importo se as pessoas zombam da minha decisão ninguém nunca me

 obrigou a escolher esta opção.Eu escolhi por amor, não por agradar aos 

outros.Não me vendo pra este mundo, muito menos por tão pouco...

Eu escolhi esperar, escolhi esperar.Em Deus, em Deus... 24/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário