terça-feira, 16 de outubro de 2012

Princesa é diferente

Se sentir uma Princesa é diferente de ser uma 

Princesa. E você não deve se sentir uma Princesa, por que você é uma. A Bíblia 

diz que Ele nos constituiu Reis e Sacerdotes. A própria Palavra afirma que nós, 

aqueles que recebemos a Cristo, como Senhor e Salvador, passamos a fazer 

parte de uma Família Real. Sendo assim, Princesa, não se sinta Princesa, como 

quando o pai da gente fala: "Princesinha do papai". Entenda que essa é a sua 

verdadeira identidade. E por que? Por que quando Jesus veio e nos concedeu 

poder de sermos chamados Filhos de Deus, automaticamente nos tornamos 

Princesas, não de ilusão, mas de fato e verdade. Se Deus é Um Rei e eu sou 

Filha de Deus, então eu passo a ser uma...?


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Deus sabe exatamente o que você quer

Deus sabe exatamente o que você quer, Ele sabe de tudo do que você precisa. Então relaxa, Ele tem alguém preparado pra você, basta esperar.  

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dicas de Unhas para 2012


Confira as tendências para as unhas em 2012. Reunindo todo tipo de cor, confira quais serão sucesso para o ano que vem e veja alguns modelos de unhas decoradas para arrasar no próximo ano.





 Qual mulher não gosta de cuidar da sua aparência? É muito importante dedicar um tempo a você mesma para que sua autoestima fica sempre renovada e pra cima. Não tem nada melhor do que estar com os cabelos bem cuidados, com a pele bem tratada e com as unhas em dia. Ações básicas como cuidar do cabelo, da pele e das unhas tem ser tornado coisas cada vez mais difíceis de se fazer. Isso tudo devido ao o mundo corrido de hoje em dia. Muitas mulheres não encontram tempo para cuidar da aparência das suas unhas e isso acaba influenciando diretamente nas tarefas e objetivos que se quer alcançar no dia a dia.



Cuidando das unhas

O dia a dia corrido acaba fazendo com que a maioria das mulheres não tenha atenção especial para as suas unhas. Com o dia corrido, diversas tarefas fora e dentro de casa fazem com que nossas unhas permaneçam bonitas por pouco tempo. Mas é imprescindível manter as unhas bem cuidadas e pintadas adequadamente, pois assim como outros itens, nossas unhas funcionam como um cartão de visita.

Unhas decoradas para 2012

A cada ano que passa novas tendências são lançadas. Não só com relação a roupas, mas em outros aspectos como nossas unhas. Para 2012 existem milhares de dicas de como manter uma unha sempre impecável. A moda é estampa nas unhas! Isso mesmo, estampa nas unhas. Para quem nunca viu, a cada ano são lançados novos métodos de pintar a unha com novas estampas. O que está completamente e que promete perdurar até o ano de 2012 são os adesivos com estampas prontas. Além de muita praticidade, esses esmaltes adesivos são lindos e possuem diversos modelos.
Para o ano de 2012 a moda será os tons metálicos e cintilantes. Juntamente com as cores mais fortes, esmaltes mais chamativos serão tendência para o ano que vem. Em alta também estarão as francesinhas invertidas e as inglesinhas, que são as famosas francesinhas, mas só que coloridas. O que não vai faltar é opção para suas unhas. Mas caso você ainda esteja em dúvida sobre o que usar e como serão os novos modelos para 2012, confira alguns modelos abaixo e prepara-se para  












terça-feira, 2 de outubro de 2012

Moda para Gordinhas


Se você é gordinha, e fica achando que não tem roupas que te sirvam, ou que sendo um pouco mais cheinha é impossivel andar na moda; está totalmente enganada. Hoje em dia felizmente já existem confecções especializadas em tamanhos grandes e para tanto investem muito em design, praticidade, beleza e conforto.
Existem várias roupas que realçam as gordurinhas e elas devem ser evitadas. Listras horizontais por exemplo não são uma boa pedida. Também é bom ter cuidado com as estampas, isso não quer dizer que você deve evitá-las, apenas tome cuidado.
Na hora de escolher a calça jeans, por exemplo, evite aquelas que tem uma costura em V em cima dos bolsos, pois elas achatam o bumbum e aumentas as ancas. Prefira calças com cintura mais alta, para valorizar sua cintura e esconder aquela gordurinha da região da bacia que sempre cisma em aparecer e que fica ainda mais marcada quando se usa calça de cintura baixa.

Se você não é muito alta evite vestidos tomaram que caia, pois eles também te deixam mais baica. Se quiser usar esse modelos prefira blusinhas combinadas com calças que te alongam. Uma boa sugestão são aquelas calças com listras verticais. Algumas calças jeans também têm um modelos com umas listras assim que são bem discretas.
As vezes é mesmo muito difícil controlar a ansiedade ou, como e o caso de muitas mulheres, não dá para evitar o excesso de peso causado por algumas condições crônicas, como problemas na tireoide, predisposições genéticas etc.
Mas não se preocupe, o que faz você ficar bonita é você mesma. Por mais que muitas vezes a gente não seja como agente queria (na verdade toda mulher é assim, até as mais “perfeitinhas”) o nosso estado de espírito é o que faz toda a diferença. Por isso se você se sentir bonita, todos também vão achar. Os homens gostam de mulheres misteriosas e não há mistério maior do que não ser como queria e ainda assim ser feliz. Lembre-se apesar da moda, o importante é você sentir-se bem e bonita.