segunda-feira, 20 de agosto de 2012

princesa mais linda do mundo


Oi minha princesa mais linda do mundo. Estava te observando…você anda tão triste, tão caída, tão machucada. Você tem distribuido sorrisos só para esconder as lágrimas, você pode enganar as pessoas que estão o seu redor, mas eu conheço seu coraçãozinho. Eu tenho visto cada noite em que você se deita e chora, se sente sozinha,acha que ninguém te ama, você tem vontade de ter um lar mais unido. Eu ten
ho visto os seus amores não correspondidos, o quanto tem te machucado isso minha pequena… não se preocupe, o seu principe está guardado. Lembra de quando você entregou sua vida em minha mãos? Então… eu já tomei conta dos seus problemas sem soluções, eu já preparei o seu escolhido,..é aquele mesmo que você tem deitado na cama e sonhado com ele, aquele que vai te ajudar, te levantar quando você cair, aquele que vai acordar do seu lado, olhando nos seus olhos e dizer que te ama. Eu vejo você tentando melhorar a cada dia.Antes mesmo de você nascer eu te escolhi, escrevi uma história linda para você, com um final feliz, aquele perfeito. O seu lugar aqui nos céus do meu lado está guardado meu anjinho. Quando você se sentir sozinha olhe para os céus, para as estrelas, para a lua, para o dia lindo que surgiu e lembre-se que eu estou do seu lado mesmo você não me vendo, e que eu te amo incondicionalmente. Lembra das suas promessas? Elas vão se cumprir, você vai ser um exemplo de vida. Só me promete que sempre vai deixar eu ser dono do seu coração, ser a primeira opção na sua vida sempre, que tudo que eu planejei para sua vida vai se cumprir perfeitamente e sua vida será o verdadeiro conto de fadas que você sonha, e que você merece.

Com muito carinho e amor: Deus


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012


As sapatilhas são os calçados femininos  mais democráticos que existe, pois, mudando apenas o material, cor, ou estampa, é possível usá-las em praticamente todas as ocasiões do dia a dia, até mesmo para trabalhar; o únicos eventos em que as sapatilhas não freqüentam são as festas sofisticadas, ou de gala. As sapatilhas verão 2012 estão ainda mais charmosas, com cores fortes e vibrantes, com estampas florais, estampas animal print,  com poás (bolinhas), listradas, com tressê, com estampas abstratas, estampas étnicas e com estampas geométricas.
Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012 3 Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012

Sapatilhas Primavera/Verão 2011 2012

As cores solares, laranja, amarelo e vermelho, predominarão entre as sapatilhas, seja em sapatilhas com cores lisas, seja nas sapatilhas estampadas, por isso, investir em sapatilhas com estas cores será sucesso garantido. Mas, outras cores também estarão presentes nas sapatilhas da próxima temporada, como o azul cobalto, verde, pink, coral, nude, preto, branco, camelo e roxo.
Os detalhes como, fivelas diferenciadas; recortes inusitados e com cor diferente da cor da sapatilha;  amarrações; debruns coloridos; sapatilhas com brilho; materiais metalizados; aplicações de laços e flores; sapatilhas com saltinho; materiais rústicos; e sapatilhas com ponta aberta; também estarão presentes nos modelos de sapatilhas verão 2012.
Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012 Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012

Para o dia a dia, em um passeio, combine sua sapatilha com vestidos leves e esvoaçantes; com shorts jeans e regata; calças cigarrete;  saias de babados, para as adolescentes; ou calças com corte reto. Para trabalhar, invista em sapatilhas mais discretas, mas, que sejam sofisticadas, como uma sapatilha preta, com uma fivela dourada, como detalhe.
Você pode criar contrastes com sua sapatilha, como, usar roupas neutras e básicas, e coordenar com sapatilhas mais chamativas, como as sapatilhas estampadas, ou com cores berrantes. Ou o contrário, usar roupas nada discretas, e combinar com sapatilha básica e neutra, como uma sapatilha nude.
Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012 4 Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012

Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012 1 Modelos de Sapatilhas para Moda Verão 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Me Faz Viver


Meu Senhor, meu Rei, meu Pai,
Eu não quero nunca mais viver sem Tua presença!
Porque eu sofri, como eu sofri
Meu Deus, porque eu não sei andar sozinho!
Deus, quanto tempo eu andei!
Pai, quanto tempo eu fiquem sem Tua luz!


Ó, Meu Senhor, meu Rei, meu Pai,
Eu não quero nunca mais viver sem Tua presença!
Porque eu sofri, como eu sofri
Meu Deus, porque eu não sei andar sozinho!
Deus, quanto tempo eu andei!
Pai, quanto tempo eu fiquem sem Tua luz!



Me faz viver! Brilha Tua luz!
Me faz, me faz permanecer!
Me faz, meu amor! 

Musica:Me Faz Viver - Thalles Roberto 




segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Decidi



O tempo da dor
As frustações, a solidão
Angustia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estas aqui
eu vouu me levantar
já vejo acontecerquando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar
Decidi não vou Desistir
Vou lutar contra a multidão 
Lancar-me aos teu pés e te tocar
A virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar
Decidi não vou Desistir
Vou lutar contra a multidão 
Lancar-me aos teu pés e te tocar 

Musica: DecidiMinistério Trazendo A Arca 



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O SENHOR ESTÁ AQUI HOJE DE BRAÇO ABERTO PARA DE RECEBER .


Muitos pergunta . Pq esse povo que vai para as baladas todos finais de semana,bebe,usa droga,fica com muitos (as) em um noite,e aquele palhaçinho da festa ,ele  tão feliz ?Será q isso e só aparência ou não??
Ou ninguém viu ele sozinha , quando coloca a cabeça no travesseiro , pq lá ta só ele e DEUS , e na hora q tudo passa , amigos , bebidas , mulheres ou homens e etc. Na hora que ele ver ,o tanto q a vida da difícil o tanto q a vida não vale nada .Ai vc chora , pensa na as vida que não mundo em nada,da na mesma a anos . E ver e os seus amigos não o que vc pensa , não e amigos de verdade , e quando vc ver que aquele menino (as) que vc e apaixonando (a) não vale nada , não ta valor em vc ,faz tudo para demonstra mais a pessoa não merece o seu amor.E quando vc ver q aquela pessoa , que sempre de ajudou e sempre esteve do seu lado , vc afastou deles .E vc fica com vergonha deles , pele os erros que vc já fez . ISSO tudo e passageiro ,nunca vai ser eterno.
Isso tudo tem um solução . DEUS !!! A vida com ELE totalmente diferente, vc ,tem amigos ,feliz sem bebida,droga,fica com vários e etc... Um vida aonde vc vale apena viver . AONDE  tudo dá ‘’certo’’(e difícil conquista isso tudo ) , mais vale apena luta para der um vida do lado de DEUS .PQ com isso vc vai der um vida eterna,aonde vc vai experimenta o amor de Deus , um amor que não tem como explicar .
Deus tem o melhor para sua vida , tudo que ELE e da o melhor para o seus FILHOS .
Ama a DEUS acima de qual quer coisa !!! Sai dessa vida q não e o melhor para vc . Viva um vida cheio de paz , amor e muito alegria .
O SENHOR ESTÁ AQUI HOJE DE BRAÇO ABERTO PARA DE RECEBER .
ELE MORREU POR VC !! E ISSO ELE AMA MUITOO VOCÊ ! .
PENSA NISSO !!! 


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu Escolho Deus





Senhor, eu nasci pra Te chamar de Deus
Eu nasci pra Te chamar de Pai e andar do Seu lado
Senhor, desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo Seu
Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo o dia o pecado vem e me chama,
Todo o dia as propostas vêm e me chamam,
Todo o dia vêm as tentações e me chamam,
Todo o dia o pecado vem ...
Refrão:
Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus,
Eu escolho Cristo todo o dia.
Já morri pra minha vida,
e agora, eu vivo a vida de Deus.
Senhor, eu nasci pra Te chamar de amor
Eu nasci pra Te chamar de Pai e andar do Seu lado
Senhor, desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo Seu
Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo o dia o pecado vem e me chama,
Todo o dia vêm as tentações e me chamam,
Todo o dia as propostas vêm e me chamam,
Todo o dia o pecado vem ... 


Musica : Eu Escolho Deus - Thalles Roberto 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Deus Me Ama



Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído

Ele não deixa de me amar
Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho

Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim


Musica : Deus ME AMA - Thalles Roberto


sábado, 4 de agosto de 2012

E se ... E se Jesus voltar agora ?




“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. Mateus 7.13-14 .

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor a distancia


Na distância ainda te amo, te quero, te desejo; Mas será que o nosso amor foi esquecido?
Estamos longe sim mas, é só fisicamente porque você não está perto de mim e sim dentro num lugar nobre reservado especialmente pra você. Sofri com a sua partida , sofro com sua falta, seus carinhos, minha vida ta com a noite sem estrelas sem luartudo e tão escuro sem graça nada tem sentido.
Escrevo-ti esta carta aos prantos, solluçando de tanto chorar acabou até as lágrimas, exisate em mim apenas o som profunda da minha tristeza e angustia que se apoderou do eu ser e a saudade me abraça nesse mundo de desilusões...Mas ainda, tem uma nuvem de esperança sobre mim, meu pensamento insiste em dizer que voltarás será verdade? ou somente um sonho sem ter a miníma chnace dese realizar espero que não.
Aqui tudo parou, sem você não tenho vontade de viver às vezes sinto que meu coração já nao bate meu peito está vazio a um grande espaço a ser preenchido e com certeza ninguém fará isso pois este espaço e somente seu espero sua volta..
Se puder me responda assim matarei um póuco dessa saudade, que me fez parar no tempo, não intendo porque o amor e desta formana mesma hora que traz felicidade outra deixa este ar de tristeza estou louco perdido só penso em ti meu eterno amor.
Nada e impossível e esse amor deixou marcas, feridas que nem o tempo apagará lembro dos mementos em que sorrimos, brincamos eramos tão alegres e hoje choro de tristeza sem você,sem o seu amor..
Quero você enquanto não e possivel te amo assim mesmo a distância...beijos amor meu..

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dicas de moda para gordinhas



Como foi combinado no post Arlindo Grund do Esquadrão da Moda responde no blog , algumas leitoras(es) fizeram perguntas e escolhemos as que se identificavam com a dúvida da maioria.
Ele respondeu e agora aproveite para arrasar, e uma dica minha é assistir o esquadrão da moda que vai ao ar pelo SBT(TVaberta), terça-feira as 21hs15.No programa de ontem mais uma vez me emocionei com a participante que se achava gordinha(achava porque na minha opinião ela não é gorda),o que me agrada neste programa é que tem dicas para todos independente do porte físico.
Arlindo Grund responde:

Você perguntou
:Mulheres gordinhas, podem usar calça jeans branca? Qual o modelo? E é verdade que calça escura emagrece?
Arlindo Grund: Calça escura emagrece na modelagem certa. Deve ter cós e lapela largos para conter o voluminho do abdômen. Deve apresentar um shape reto, ou seja, do quadril até a barra. Evite as afuniladas e prefira as calças com vinco. Agora, calça de sarja branca ou jeans extremamente claro não é aconselhável para as fofitas!
Você perguntou:Em que look podemos usar e arrasar esse modelo de ankle boots e seus derivados (sandálias pesadas com estilo rock and roll)?
Arlindo Grund: Para baladinha, use a abuse das produções. Uma leggin, ATÉ O TORNOZELO, e PRETA fica ótimo com um blazer boy-friend! Escolha uma camiseta de malhinha com estampa divertida.
Você perguntou:Como faço para disfarçar pernas finas e quadril largo?
Arlindo Grund: Você deve usar calças com modelagens retas. Mas o principal na sua produção é chamar atenção para o colo ou rosto. Um belo decote V, um blazer com ombros bordados.
Você perguntou:Gordinha pode usar calça ou macacão saruel?
Arlindo Grund:Todo mudo pode tudo! Mas você vai querer adicionar volume onde já tem? Vai querer parecer mais baixinha visualmente?



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Namoro a Distância


1- O que o senhor pensa sobre os perigos de um relacionamento à distância?

Nenhum relacionamento está isento de riscos e perigos, porém, quando duas pessoas assumem um compromisso estando longe uma da outra, o que vai determinar a força dessa relação é a profundidade do caráter de cada um. Quantos casamentos foram iniciados a partir de um relacionamento a distância, e são felizes. O fato de algumas pessoas terem se dado mal num relacionamento assim, não significa que ninguém mais deve investir nesse tipo de namoro. Relacionamento a distância fracassados não é a regra.

2- Há algum risco de ocorrer uma traição quando a saudade aperta ou quando se encontra uma outra pessoa interessante?

A possibilidade de uma traição sempre existe, mesmo estando perto um do outro, porém, é claro que a ausência do parceiro(a) e o fato de se encontrarem esporadicamente, pode esfriar a relação vulnerabizando assim a relação. Lembre-se, por mais que ele(a) sinta saudade, o que faz as pessoas sustentarem o compromisso e se guardarem uma para outra, é o amor. A Bíblia diz que o amor é paciente, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta (1 Co 13:4-7).



3- Como saber manter a chama acesa mesmo longe do namorado(a).

Com o avanço tecnológico, hoje os casais podem se comunicar através da Internet,(e-mail, vídeo câmera, MSN, ICQ...) telefone, fax etc. O contato permanente, mesmo a distância pode aprofundar o vínculo levando os dois a manterem o pacto de fidelidade. O namorado(a) precisa estar sempre lembrando que ele(a) está longe fisicamente, mas presente emocionalmente. A forma mais eficaz de conservar a chama acessa, é manter a conexão através dos meios disponíveis de comunicação. Os jovens amantes, sempre encontram uma forma de fazer o amor crescer apesar da distância. O amor é a causa motivadora da criatividade.

4- Como controlar a questão do ciúme e não se tornar uma torre de vigia por meio de ligações, cartas, e-mails etc.

Toda relação equilibrada é fundamentada na confiança e isso tem a ver com o caráter e maturidade das pessoas. O ciúme faz parte de um estágio de infantilidade emocional. Na proporção que a pessoa vai amadurecendo e tomando consciência do respeito que deve ter quanto aos limites do outro, o comportamento tende a mudar. O que não pode é alimentar esse sentimento em vez de buscar cura e libertação.

5- Namorar longe pode comprometer a relação dentro do casamento?

Depende, se os dois são apenas namorados, a resposta é não, mas se estão casados e por alguma razão um precisa ficar longe do outro durante muito tempo, AI sim é uma situação de Grande risco. Conheço muitos casamentos que ruíram, porque um dos cônjuges resolveu ir para um outro pais a fim de ganhar dinheiro e o longo período que passaram distantes um do outro foi o fator determinante para que acontecesse uma traição. Quando estão os dois estão apenas namorando, é mais fácil administrar a distância, é claro que não é como se estivessem próximos. O casal precisa amar o suficiente para assimilar todas as implicações de um relacionamento assim.

6- É possível conhecer a pessoa mesmo estando longe? (como fazer para descobrir os caprichos, os valores, as manias, o gênio, o caráter, o relacionamento com a família) gostaria que você falasse sobre cada item desse separadamente.


Mesmo à distância, os dois precisam buscar meios para se encontrarem, a fim de que não seja um namoro 100% virtual. A verdade, é que, mesmo estando próximos e se encontrando com freqüência, ainda não é possível conhecer o suficiente, imagina estando longe. Um relacionamento à distância, muito mais do que aquele onde o dois está perto um do outro, precisa haver total transparência e sinceridade. Os dois vão precisar escrever, falar ao telefone, expor um para outro tanto as suas qualidades como os defeitos, e a tendência nessa fase é apenas mostrar o lado bom e omitir o ruim. É importante fazer contato com os pais, a família e os amigos, que podem Dar testemunho da pessoa.

Um outro fator é que nós somos de certa forma aquilo que falamos, ao se comunicar durante um bom tempo com alguém, logo vamos conhecendo o perfil do caráter e da personalidade dessa pessoa. O que não pode acontecer, é o jovem fazer toda a leitura apenas com os óculos da paixão, AI é impossível uma analise criteriosa do outro. Sempre quem está de for a enxerga melhor do que os envolvidos, por isso leve muito a sério a opinião de pessoas maduras e que podem ajudar.

7- Namorar à distância funciona ou não funciona?

Depende muito dos envolvidos e das circunstâncias. Quando a distância é extremamente Grande e os dois só vão se encontrar no dia do casamento para se verem pela primeira vez e casarem, essa decisão me parece ser um pulo no escuro sem saber onde vão cair. Ë imprescindível que o casal na medida do possível, se encontre, ainda que esporadicamente. Esse contato, onde os dois possam se olhar, ouvir, sentir a presença etc, é fundamental.

8- O senhor não acha que o relacionamento do casal de namorados entre suas famílias é importante? Então como proceder se eles moram longe?

A família é importante no relacionamento, mas os pais devem respeitar a liberdade de escolha dos filhos. Se a escolha que o(a) está fazendo é dentro dos princípios da Palavra de Deus e do outro a pessoa escolhida se mostra ser alguém que vale o investimento, não há o porque a família jogar contra. O amor vence obstáculos!

9- ver o relacionamento do/a namorado(a) com a família dele(a), ver como se tratam etc, também não é importante? Mas, no entanto, a distância também impede de observar isso, como fazer então para sanar o problema?


Como conselheiro que trabalha a muito tempo com casais e jovens, tenho orientado que, independente de quem seja a família do outro, é necessário que haja respeito e consideração. Isso porque é leviano dizer ao namorado, noivo ou cônjuge “te amo” e não querer bem a família dele(a), isso é o absurdo da incoerência. A forma como um vê a família do outro e com ela se relaciona tem muito mais a ver com a maturidade dos dois.

10- agora, à luz da Bíblia, termine deixando uma dica legal para os casais que namoram à distância.

Não importa o quão distante estão, o relacionamento tem que ser construído sobre base sólida, e nenhum outro alicerce é melhor do que os princípios estabelecido por Deus em sua Palavra. Tudo o que começa sem Deus termina em fracasso, mas quando o Senhor está no controle de todas as coisas, o relacionamento tem tudo para ser bem sucedido. A confiança na soberania de Deus e o amor pode fazer com que um namoro a distância desemboque num casamento feliz.

Alguns conselhos:

1. Estamos vivendo na era da “virtualidade”, onde muitos se conhecem através da internet. Cuidado, não seja precipitada(o) em se envolver num encontro virtual, nesses encontros nem todos dizem a verdade, é preciso muito cautela.

2. A vida é o resultado das suas escolhas, por isso a sua decisão deve estar respaldada na vontade Deus, busque-a como prioridade número um, não abra mão disso por nada.

3. Nunca se ponha debaixo de um jugo desigual com os incrédulos.

4. Não namore por lazer. Namoro não é passa tempo.

5.
 Após iniciar um relacionamento a distância, não deixe a “emoção” falar amais alto do que a “razão”, mantenha os pés no chão.

6. Lembre-se, maturidade é também saber dizer não quando necessário.

7. Envolva seus pais e sua família nesse projeto, eles poderão dar o apoio moral necessário em qualquer relacionamento relevante.

8. O pastor deve ser o seu conselheiro espiritual nessa área, esta cobertura é imprescindível.

9. Cuidado com o ciúme doentio, toda pessoa ciumenta vive aprisionada e busca sempre aprisionar o outro, isso é torturante.

10. Nunca acredredite em fofocas